[firebase-br] Firebird 2.0 + BDE

Henery Linck Rosenhaim henery em multi-informatica.com.br
Qui Set 29 15:38:33 -03 2005

Olha.. 'BDEca' não é nada bom.. Ainda mais porque está descontinuado...
Eu uso MDO pra acesso a FB 1.5, agora, nao sei se funcionaria com o 2.0,
acredito que sim...
é Free e Open Source, mas exige um pouco de trabalho, pois precisa
reescrever um pouco do código... Ele é descendente dos componentes FIB
Plus. Muito bom...