[firebase-br] Firebird 2.0 + BDE

Alessandro Francisco cz.alessandro em gmail.com
Qui Set 29 15:27:07 -03 2005

Cara na BOA!!! Acho que vc precisa dar uma pesquisada nas opções, pq uma
mudança de componente pode não ser tão dolorosa assim!
 Não posso afirmar com certeza, mas o IBO tem uma linha de componentes que
substitui o BDE sem vc ter que mover uma linha de código, e existem
programas que fazem a mudança de componentes espalados pela WEB, pelo menos
eu fiz isso quando trabalhei com o Delphi 4 e 5 e não tive problemas!
 O Cantú deve saber desses componentes que te falei.
 Qualquer coisa manda dúvida ae... se eu puder ajudar tô por aqui, já num
trabalho com Delphi a uma cara!

--
"No Stress! Think .NET"

Alessandro Francisco