RES: [firebase-br] String Muito grande para update.

Joao Paulo - Spectrum joaopf.grupos em terra.com.br
Qui Set 29 14:43:22 -03 2005

Que tipo de campo vc criou no Banco de Dados ?

Joao Paulo

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Francisco Thiago
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] String Muito grande para update.

Pessoal preciso da ajuda de vocês.

Tenho que gravar o conteúdo de uma página (o html somente) no banco de
dados. E para isso eu TENHO QUE GERAR UM update... Algo como

update Tabela set
 campo1 = '<html>
asdf
adsf
asdf
asdf
where codigo = 1

ou ainda

update Tabela set campo1 = '<html> asdf asdf asdf asdf</html>' where codigo
= 1

Só que não grava!

Quando eu mando da primeira forma, fica gravado nada no campo e quando eu
mando na segunda forma, fica gravado apenas o caractere ">".

Alguém teria uma luz para me dar?

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/