RES: [firebase-br] Firebird 2.0 + BDE

Evandro L. Covre elcovre em gmail.com
Qui Set 29 11:44:44 -03 2005

Felipe,

Não se esqueça que o FB2.0 está em ALFA ainda, nem é beta... não corra o
risco de colocar no mercado um aplicativo com o banco em alfa que os
problemas podem ser grandes demais.

E tb vo encabeçar o MTC (Movimento Troca Componente), hehehe BDE ta
descontinuada e se vc acha que ele ta rápido com BDE imagina se vc trocar
por um componente nativo(MDO, IBO), ou até mesmo a DBExpress.

[]'s

Evandro L. Covre
Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares
Tel: 16 2102 8787
http://www.codaintellisoft.com.br
Ribeirão Preto - SP
-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Felipe Salzano
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Firebird 2.0 + BDE

Rodrigo,

O problema que tenho um sistema muito grande para sair mudando tudo agora,
por enquanto eu preciso fazer os meus sistemas que usam o BDE para conectar
a base de dados, funcionar com o Firebird 2.0, pois estive fazendo alguns
testes ele é muito mais rápido que o Firebird 1.5.

news:20050929120925.53494.qmail em web50601.mail.yahoo.com...