[firebase-br] Firebird 2.0 + BDE

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Qui Set 29 11:12:39 -03 2005

blz,

o que vc pode fazer então é fezer testes com o seu
sistema em todos os cadastros coisa e tal, e em
lugares onde a Query é exigida, como
buscas,relatórios... e ver se a Query retorna os dados
da forma que retorna com o FB 1.5.

Falando sério, se vc puder "migrar" de componente,
migre, nem que seja ao poucos.

Espero ter ajudado

T+

rodrigo.

--- Felipe Salzano <salzano em sig2000.com.br> escreveu:

> Rodrigo,
>
> O problema que tenho um sistema muito grande para
> sair mudando tudo agora,
> por enquanto eu preciso fazer os meus sistemas que
> usam o BDE para conectar
> a base de dados, funcionar com o Firebird 2.0, pois
> estive fazendo alguns
> testes ele é muito mais rápido que o Firebird 1.5.
>
> "Rodrigo Feraboli"

news:20050929120925.53494.qmail em web50601.mail.yahoo.com...