[firebase-br] Charset e Collate

Pha lista em pha.com.br
Qui Set 29 11:10:05 -03 2005

Geralmente no momento de um backup e um restore.

Quando se mexe diretamente na tabela de sistemas, voce corre um risco
grande de que alguns dados estejam inválidos, isso muitas vezes fica
inerte até o momento de um restore, onde os dados são validados novamente
e restore falha.

O ideal e sempre fazer um backup e um restore apos voce mexer diretamente
nas tabelas de sistema.

Mais se quiser ariscar, fique a vontande, só não envie uma mensagem para
lista informando que o seu restore esta gerando erro. (rsrs)

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)