[firebase-br] IBO + FireBird + XP

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Qui Set 29 09:42:30 -03 2005

O componente usado para as conexões eh TIB_Connection
e os parâmetros passados à propriedade Params são:

Detalhe: Funciona no 98 e 2000.

ALIAS NAME = DADOS
USER NAME=SYSDBA
PASSWORD=emanuel
OPEN MODE=READ/WRITE
LANGDRIVER=
SYSTEM DATABASE=
PATH=C:\Utilitário\Sistemas\SuperLoja\Dados\Dados.fdb
CHARACTER SET=WIN1252
SQL DIALECT=3

--- "Carlos H. Cantu (TeamFB)"