[firebase-br] backup

Joel do Prado Junior joel em gerasoft.com.br
Qui Set 29 09:40:27 -03 2005

Eu utilizo o GBak fazendo backup do servidor para o terminal, e tem
funcionado belezinha.

Agora já tentei utilizar o Gbak do terminal com "Services" ( alguma
coisa assim ) para fazer backup do servidor para o servidor, e no meu
caso que é linux o servidor trava.

Eu utilizo a versão 1.0 do FB, acredito que isso não tenha sido
resolvido na versão 1.5.