[firebase-br] Firebird 2.0 + BDE

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Qui Set 29 09:09:25 -03 2005

Bom dia,

Desculpa a ignorancia, mas pq vc não IBX, MDO ou outro
componente de acesso ao bd FB, uma vez que o BDE foi
descontinuado e não suporta muito bem o FB. Não
acredito que o DBE irá suportar (bem) o FB 2.0. Certo
que o BDE suporta n bancos, mas a borland não dá nem
suporte e atualizações ao BDE, mas acho que ele se dá
melhor como o paradox e só.

T+

rodrigo.

http://firebase.com.br/pesquisa