[firebase-br] IBX + FB 1.5

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Qui Set 29 08:49:01 -03 2005

Bom dia,

Fiz uns testes aqui, percebi que se eu fizesse commit
da tabela + StartTransaction os dados (Com 2 grids
referenciando a mesma tb mas com tables e transactions
<>) ficavam consistentes, mas como o CommitRetaining
não adiatava de nada, só fechando o programa e
reabrindo.

A sua ajuda foi de grande valia.

Obrigado ao Jater e ao Nelson.

T+

Rodrigo.

--- Jeter Rabelo Ferreira <jeter.rabelo em gmail.com>