[firebase-br] IBO + FireBird + XP

Salatiel Venâncio salatielvenancio em yahoo.com.br
Qui Set 29 08:46:18 -03 2005

Tudo bem pessoal, eh um prazer participar da Lista.

Estou sem conseguir fazer meu Sistema funcionar no OS
XP.
Uso o Programa no 98 e 2000, mas no XP ocorre o
seguinte erro.

"Não é possivel abrir o arquivo".

Percebi que esse erro, acontece ao tentar abrir a base
de dados. Tentei mudar a estrutura do programa, mas
nao resolveu o problema. Ja procurei se estava usando
alguma diretiva para o Windows 98, mas sem sucesso.

Uso IBO, Firebird e Delphi 5.
Detalhe:
1. Abro normalmente o Banco de Dados no IB Expert.
2. A extensao da BD eh ".fdb".

Aguardo Contato.

Att.

Salatiel Venâncio