[firebase-br] Definir Charset em campos None

Pha lista em pha.com.br
Qui Set 29 08:42:18 -03 2005

A forma correta e mais segura é:

- gere o script do banco de dados
- altere o script com o Character Set e Collate desejado
- gere um nova banco de dados
- use o IBDataPump para importar os dados do banco antigo

As outras formas (IBExpert, etc) seria alterar diretamente as tabelas de
sistema, mais isso pode corromper o banco de dados.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)