[firebase-br] Charset e Collate

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Set 28 23:51:30 -03 2005

Dê uma estudada na tabela de sistema RDB$RELATION_FIELDS, eu rodei o
comando aí abaixo para mudar o collate de um banco. Ah, antes de rodar
comandos que alterem tabelas de sistema é bom fazer um backup...

update RDB$RELATION_FIELDS set
RDB$COLLATION_ID = 2
where RDB$COLLATION_ID = 0

[]