[firebase-br] Consultaaa...

Haron da Cunha Correia haroncunha em gmail.com
Qua Set 28 20:27:05 -03 2005

Agradeço pelas respostas, a clausula NOT IN me ajudou bastante..

Obrigado. :-)

Haron da Cunha Correia
Analista de Sistemas

Prefeitura Municipal de Rio Branco
Secretaria Municipal de Assistência Social
Central de Atendimento dos Programas Sociais
Fone: (68) 3224-0844 ramal 26

From: "Otto" <ottofuch em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 28, 2005 6:19 PM
Subject: Re: [firebase-br] Consultaaa...

Desde que a tabela 2 seja um subconjunto da tabela1 (não há CPF na tabela 2
que não esteja na tabela1), creio que a solução pode ser algo parecido com o
seguinte:

SELECT tabela1.CPF
FROM tabela1, tabela2
WHERE tabela1.CPF <> tabela2.CPF

Não sei se isto é válido quanto tabela2 tiver apenas uma interseção com
tabela1, ou seja, a tabela dois contém CPFs que não constam da tabela1.

Que falem os doutores.

100+
Otto