[firebase-br] Servidor Embedded erro.

Augusto augusto em cmsolucoes.com.br
Qua Set 28 14:03:44 -03 2005

Abib,

será que vc não esta utilizando uma UDF nesta query que não esta disponivel
na
configuração para Embebed????

Augusto

----- Original Message -----
From: "Abib Firebird" <abibfirebird em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 28, 2005 1:57 PM
Subject: [firebase-br] Servidor Embedded erro.

Olá amigos,

Estou com um problema aqui na utilização do servidor embedded,
estou utilizando a dll fbembed.dll que renomeei para gds32.dll, que na minha
aplicação esta funcionando, o único problema é que quando eu executo o
comando para abrir a sqlDataSet

 modulo.SQLDataSet1.Active := true;

ele me resulta no erro abaixo.
"Acces violation at address 0230B6ED in module 'gds32.dll'. Read of address
00000000".

e acima desse comando para ativar a SQLDataSet, há um outro para ativar uma
outra SQLDataSet e não me da erro.

alguem ja passou por isso ? com o servidor do firebird sem ser  o embedded
ele trabalha normal.