[firebase-br] acess

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Qua Set 28 11:13:10 -03 2005

faça um aplicativo você mesmo, porque algumas ferramentas case,
importa tudo e da um commit no final da importação, 3Gb sua máquina
vai ficar muito tempo executando esta rotina.

So uma pergunta porque vc acha que o aplicativo travou.

O IBdataPump, emite uma mensagem no gerenciardor de tarefas "Não
Respodendo", não significa que não esta importando, por exemplo quando
se usa uma Stored Procedure com volume muito grande de dados a o
gerenciardor de tarefas do OS diz que o "Não esta respondendo"