[firebase-br] Travar a Sennha masterkey do SYSDBA

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Qua Set 28 11:00:19 -03 2005

Realmente você pode bloquear, mas seria muito mais simples você mudar
a senha do SYSDBA .

Hoje por exemplo eu tenho em minha base dados um usuario com todos
previlegios, com a senha do SYSDBA modificada.