[firebase-br] Base ficou lenta mas não acusou problemas....

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Qua Set 28 10:29:10 -03 2005

Olá amigo CantuBird,

Obrigado pela resposta, eu imaginava que esse problema seria rotina, mas
não tinha certeza, estou acompanhando os testes do FB 2.0 e na primeira
oportunidade estarei migrando a base.

abraço!

Caio Oliveira