[firebase-br] GENERATOR -------- + DBEXPRESS

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qua Set 28 09:24:35 -03 2005

Bom dia pessoal!
Estou iniciando um novo projeto e gostaria de testar o DBExpress, que parece mais atraente que o IBX que uso.
Mas estou tendo um problema, segui um exemplo do livro FBEssencial do Cantu, mas o ClientDataSet nao reconhece meu Generator.
Se eu uso um Table do IBX tambem nao reconhece o Generator, eu uso o DataSet do IBX.
O que pode ser no banco ta normal, o Generator funciona, e as ligacoes com o ClientDataSet e outros componentes esta exato...!!!!
Bem, é isso, já busquei muito na internet para nao precisar postar isso aqui, mas todas as respostas que encontrei sao como as do Livro, mas nao funciona!
Muito grato pela atencao e um Bom Dia a todos!