[firebase-br] Socorro esqueci minha senha do email

Qua Set 28 08:59:49 -03 2005

Pessoal, vamos encerrar essa discussão pois isso não tem nada haver
com Firebird!

Espero não ver mais mensagens dessa thread postadas daqui para frente.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br