[firebase-br] Firebird reseta sozinho

Pha lista em pha.com.br
Ter Set 27 15:47:13 -03 2005

Poder ser tambem:

- uma UDF com problema (gerando uma exceção)
- problema com o seu hadrware, memoria, placas, hd, cooler, etc

O que esta resetando o FB ou o servidor, se for o servidor, provavelmente
é problema de hardware ou o sistema operacional do mesmo.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)