[firebase-br] Firebird reseta sozinho OFF

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Ter Set 27 10:31:28 -03 2005

Só corrigindo a ajuda do Rodolfo, acho que essa última medida deve ficar
entre a 12 e a 13 e não ser a 14, por dois motivos:
   1. As condições climáticas da sala podem se alterar e afetar o
resultado da verificação, depois da abertura da janela para jogar tudo
para fora.
   2. O cliente pode ficar um pouco insatisfeito e não achar muito legal
o fato de você diagnosticar problema de temperatura depois de quebrar
todo o servidor da empresa!!

Desculpem o Off, só para quebrar um pouco o gelo!!

Abraços a todos,

Felipe Giotto ;-)