[firebase-br] acess

Leão leaofjv em uol.com.br
Ter Set 27 10:18:03 -03 2005

OLA  gente. meu problema é o seguinte. estou com aquela base de dados da telemar(pequenininha, tem uns 3gbs rss) . só que está em acess. tenho que transformar para interbase. já tentei usar o ibdatapump mas trava e não completa. alguém teria um programinha simples ou um aplicativo que transforma de acess para interbase. também já tentei transformar direto do acess para o paradox mas tb trava
e não é porcausa da máquina pq tem 1gb de memória , processador atlhon 2,8ghz etc...
grato

claudio