[firebase-br] Firebird reseta sozinho OFF

genesiohotmail genesiohotmail em hotmail.com
Ter Set 27 08:49:49 -03 2005

Montei esse manual de brincadeira, mas eh um começo, se
quiserem colaborar por favor, o façam em PRIVATE, para
nao poluir a lista...

Manual de primeiros socorros... (e ultimos...)
Problemaem questao: Micro reseta ou trava sem explicação, tambem serve
para problemas de acesso a determinada porta (trava ou da erro quando tenta
acessar)
1. Verificar se o pessoal da limpeza tem acesso ao mesmo.
2. Verificar os softwares instalados e rodando no momento em que ocorre o
problema.
3. Verificar rede eletrica, principalmente ATERRAMENTO, qualidade de
estabilizadores e nobreak,
    se nao existe nenhum cabo onde o pino terra tenha sido retirado.
4. Antes de continuar saber se existe um Backup atualizado.
5. Checar placa de rede, se possivel substituir.
6. Checar cooler do processador (se nao houver monitoramento do mesmo)
7. Checar compatibilidades da placa mãe (site do fabricante).
8. Atualizar drivers da placa mãe.
9. Trocar Fonte.
10. Trocar memória.
11. Reinstalar o sistema operacional.
12. Reinstalar o banco de dados.
13. Jogar tudo pela janela....e voltar ao inicio...