[firebase-br] Firebird reseta sozinho

Arno arno35 em gmail.com
Ter Set 27 08:30:22 -03 2005

Nélio, o teu problema, certamente, é falta de memória ou alguma região
da memória RAM com problema, quando o SO tenta gravar nessa área,
causa a queda do sistema, já o teu problema Oto, é provável que seja
algum módulo do Linux que não esteja instalado corretamente, faça uma
atualização do SO e dos programas mais utilizados.

Arno

Arno