[firebase-br] chamar string do sql server / firebird

Gustavo Sequeira sequeira2003 em gmail.com
Seg Set 26 16:46:21 -03 2005

Gostaria de saber se existe alguma udf ou algo que seja para chamar uma
string....
 ex.:
  sql server:
 *exec procedure param1, param2, param3*
 posso associar essa sp para uma string tipo:
 *exec @string*

agora quero saber se posso chamar essa string no fierbird ou vou ter que
implementar na aplicacao???

--
Att.
Gustavo Sequeira