[firebase-br] Re: "arithimetic exception" no delete

Seg Set 26 11:27:15 -03 2005

Antes de mais nada, confira se vc está atribuindo o charset correto no
momento da conexão com o banco.

Aparentemente vc tem informações inválidas cadastradas nos campos.
Isso pode ser resultado de corrupção, ou da alteração do charset em
campos que já tinham dados, através da manipulação direta das tabelas
de sistema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br