[firebase-br] BACKUP - RESTORE

MOITA moita em labcetel.com.br
Seg Set 26 10:07:46 -03 2005

Amigos tenho a seguinte situação:
No Servidor tenho 2 diretorios para meu sistema, 1 é compartilhado para a
rede que tem o EXE, o outro é o diretorio do BD que NÃO é compartilhado, mas
desta forma estou com o seguinte problema ao fazer o BAckup/REstore:
O Backup faz normalemente, mas quando faço o Restore, eu queria renomear o
arquivo do BD principal e se o restore tiver sucesso eu apagaria o arquivo
renomeado; mas se nao tiver sucesso no restore eu voltaria o arquivo
principal. Estou fazendo desta forma pois se ao fazer o restore no arquivo
principal com sobrescrever BD e tiver problemas o arquivo pode corromper
como aconteceu nos meus teste.
O problema é que como o diretorio do BD não é compartilhado na rede (por
questão de seguranca) não tenho como renomear, apagar este arquivo!!
Alguem teria alguma ideia ??