[firebase-br] Projeto em firebird

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Dom Set 25 20:28:46 -03 2005

ola Washington,

acesse essa pagina ae abaixo que voce vai encontrar a melhor maneira
existente no mundo de trabalhar com o Firebird, bem como varios projetos
de exemplos e dicas...

http://www.RedDevil.eti.br/ibob.htm

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects