[firebase-br] SP

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Set 23 23:16:06 -03 2005

ola Amigo Eder.
tudo em Paz?
sincerely, espero que sim...
;o)

Post By eder paz:
> Td na Paz Galera ?  espero que sim
>
> Vamos lá : apesar de estar trabalhando com firebird a alguns meses
> ainda não desenvolvi nenhuma  SP... quero fazer uma que de baixa o
> campo QTDE  na tabela produtos Agradeço a todos..
>[cut]

eu posso fazer essa SP para voce, e entao, analisando a SP que eu fizer,
voce podera fazer outras depois...

mas para fazer a SP eu precisaria de maiores detalhes sobre como esta a
tua viagem atualmente, tipow assim se os itens/quantidades que voce quer
dar baixa nas duas tabelas que voce mencionou estao em uma tabela
temporaria, ou se voce passaria os itens/quantidades como parametros
para a SP, ou como voce quer fazer a historia...

falae...
;o)

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects