[firebase-br] Firebird reseta sozinho

Nélio Castro Jório >> neo LtoC naumtow em yahoo.com.br
Sex Set 23 21:54:47 -03 2005

talvez ajude,
isso acontece no windows comigo, mas de uma forma
menos critica, ele entra em conflito quando estao
carregados mais de tres programas incluindo delphi 7 e
messenger, comeca aparecendo mensagens de erro e
depois finaliza, senao ele trava tudo comecando com o
video, depois o teclado e mouse, enfim, acabo
reiniciando o micro e perdendo as informacoes nao
salvas,
Nélio

--- Otto <ottofuch em terra.com.br> escreveu:

> Só falta substituir o hardware. Começando pela fonte
> de alimentação, cooler,
> placa de vídeo (componentes que mais frequentemente
> geram problemas)
> []'s
> Otto

neoprogr em mmer LtoC - Jesus Christ, Extreme Experience