[firebase-br] Firebird reseta sozinho

Otto ottofuch em terra.com.br
Sex Set 23 18:48:16 -03 2005

Só falta substituir o hardware. Começando pela fonte de alimentação, cooler,
placa de vídeo (componentes que mais frequentemente geram problemas)
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "Alexandre Amorim CPD Jumori" <alexandre em jumori.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 23, 2005 9:19 AM
Subject: [firebase-br] Firebird reseta sozinho

Galera não tive resposta dessa pergunta mas precisava saber se tem alguém
que esta passando por isso se pode ser do firebird ou do sistema que
trabalhamos por que todo dia reseta e para tudo daí tenho que fechar o
software de todos que estavam usando...

Já reinstalei o firebird reinstalei o Linux mudei o micro ou seja já fiz de
tudo se alguém souber o que mais fazer fica a vontade de me dar palpites'

Atenciosamente,
ALEXANDRE AMORIM