[firebase-br] "arithimetic exception" no delete

Filipe Belchior filipe_belch em yahoo.com.br
Sex Set 23 18:41:31 -03 2005

olá...

FB 1.5.2 ...faz tempo q uso o FB e naum
lembro de ter visto algo parecido...
estou tentando deletar um registro
e está ocorrendo arithmetic exception...

...já inativei todas as triggers da tabela..
meu banco é antigo, contem mais de 150.000
registros em tabelas...

..uma curiosidade, se eu coloco na condição
do "where" um valor q naum existe na tabela,
naum ocorre o erro e, claro, naum exclui
nenhum registro por naum encontrar. mas se
informo um valor existente, ocorre o erro.

Filipe Belchior

Filipe Belchior
SKYPE filipebfs
MSN filipebfs em hotmail.com
Desenvolvimento - Multibrands Consultoria em TI
(21) 3271-2120, RJ/RJ