[firebase-br] RES: Firebird reseta sozinho

Alexandre Amorim CPD Jumori alexandre em jumori.com.br
Sex Set 23 16:57:48 -03 2005

Muito obrigado pelas dicas mas achei o erro depois de muito trabalhos de
ajuda, O problema estava em uma UDF que foi criada para auxiliar meu SYSTEMA
e essa udf estava corrompida foi feito a compilação da UDF novamente e o
problema foi resolvido..

Atenciosamente,
Alexandre Amorim