RE: [firebase-br] Aplicativo ou Serviço?

Cléber Moisés cleber.moises em hotmail.com
Sex Set 23 09:40:52 -03 2005

Olha, pelo pouco que sei de Firebird, criar como aplicativo, significa que
você é que vai gerenciar o servidor, quando você que que ele fique no ar. Já
como serviço, ele inicia quando a maquina é ligada.

Quanto a visualizar o banco ativo, eu utilizo windows, no painel de
controle, na instalação do sgdb, ele instala o Firebird Server Manager, você
pode colocar um atalho na área de trabalho.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Cléber Moisés
Virtual Age Sistemas de Informatica Ltda (Associado à RP Métodos Contábeis
Ltda)
Auditoria e Desenvolvimento de Sistemas
Fone   : (0xx51) 3227-8883 (RP Escritórios)
Celular: (0xx51) 9113-0523