[firebase-br] Firebird reseta sozinho

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Sex Set 23 09:25:24 -03 2005

Se vc já efetuou todas essas alterações e mesmo assim o problema
persiste, talvez seja o aplicativo. Para constatar isso faça o seguinte
teste:
Crie um outro aplicativo qualquer acessando o BD e deixe seu programa
original desativado. Se sua máquina não reiniciar o problema foi detectado.
Só um detalhe: qual versão do Firebird vc utiliza?

[]s
Euler Jr.