Re: [firebase-br] Como saber se o Firebird está ativo

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Sex Set 23 08:25:51 -03 2005

No site da firebase www.firebase.com.br, na sessão de downloads, vc
encontra a biblioteca firebaselib.dll (versões para Win e Linux),
contendo funções de serviço e muito mais. Atualmente estou trabalhando
na migração para a versão 2 do Firebird. Qualquer dúvida entre em
contato private.

[]s
Euler Jr.