[firebase-br] Registros deletados

Cláudio Sandécki claudiosandecki em yahoo.com.br
Sex Set 23 08:05:41 -03 2005

Ola, estou usando Delphi 7 e Firebird 152, com IBX,
com cached update

Detalhe é o seguinte, criei uma template para gravar e
tal, e estou implementando um log, ou seja, na hora de
gravar, os dados, a função recebe um dataset, verifica
o que foi alterado e inserido e  grava um log...
até ai tudo bem,

mas o meu problema esta em saber quais registros eu
deletei....

como estou usando cache update, eu sei que antes de
apply updates, tudo esta em cache, mas eu não sei como
localizar estes registros que foram excluidos....

Pensei em alterar o componente, criando um list com os
registros alterados....

Alguem tem alguma ideia ou sugestão.

Atenciosamente

Cláudio Sandécki