[firebase-br] firebird cliente - servidor

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Set 22 23:57:35 -03 2005

ola Marcio,

eu nao uso o dbExpress, mas ariscaria dizer que voce pode trabalhar com
essa DLL em qualquer lugar em que ela fique "visivel" para o teu
aplicativo, como, por exemplo, o system do windows...

dessa maneira, se voce tiver 10 aplicativos rodando na mesma machine, em
diretorios separados, voce nao teria a necessidade de ter 10 copias da
mesma DLL, uma para cada executavel...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects