[firebase-br] firebird cliente - servidor

Marcio Neves marcio_manhaes em uol.com.br
Qui Set 22 23:02:26 -03 2005

Prezados.
Pegando uma "carona" na discussão, concordo com a necessidade do
dbexpint.dll. Tenho um programa funcionando com ela presente, mas não sei se
no local devido ( dentro da mesma pasta do meu executável gerado em D7) É
isso ? . Grato Márcio

----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 22, 2005 8:34 PM
Subject: Re: [firebase-br] firebird cliente - servidor

ola Nilton,

o Diogo ja respondeu que trata-se de uma questao de DLL, mas ele nao
mencionou que a DLL em questao, a dbexpint.dll, eh uma DLL necessaria
para que o dbExpress rode...

muito provavelmente esta faltando essa DLL no teu client...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects