[firebase-br] firebird cliente - servidor

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Set 22 20:34:42 -03 2005

ola Nilton,

o Diogo ja respondeu que trata-se de uma questao de DLL, mas ele nao
mencionou que a DLL em questao, a dbexpint.dll, eh uma DLL necessaria
para que o dbExpress rode...

muito provavelmente esta faltando essa DLL no teu client...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects