[firebase-br] Off: Dúvida

Felipe Giotto felipe em metasoftware.com.br
Qui Set 22 14:34:31 -03 2005

Olá, pessoal...

Depois de ver todas as mensagens sobre o nosso amigo abaixo e, agora,
uma mensagem dele, como se nada tivesse acontecido, estou começando a
pensar que ele só participa da lista para divulgar a sua empresa...
Gostaria que, caso o remetente da mensagem abaixo leia essa mensagem,
simplesmente responda para a lista ou para mim em pvt uma confirmação de
que realmente participa do grupo e se interessa pelo assunto aqui
discutido... Espero que você não decepcione o pessoal da lista, A.L. !!

Abraços a todos,

Felipe Giotto ;-)