RES: [firebase-br] Trigger de Update Ou Insert

Ton hevertonc em hotmail.com
Qui Set 22 14:01:08 -03 2005

   Desculpe Euler, mas o FB 1.5.3-4842 não é Release Candidate, é um Release
mesmo...

        Ton
Analista de Sistemas
 DotCom Informática

"A informação não é um produto,
mas sim a matéria prima." (Ton)

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Euler Jr.
Para: Fernando Lopes; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Trigger de Update Ou Insert

Lembre-se que o FB 1.5.3-4842 é RC (release candidate), portanto não é
uma versão recomendável para produção. De qualquer forma dê uma olhada
no README.NT.security. Se não me engano a variável ROW_COUNT é uma
variável de contexto e seu uso é aplicável em PLSQL, ou seja, em stored
procedures.

[]s
Euler Jr.