[firebase-br] DUAS SOMAS EM UMA SELECT

Rodrigo Feraboli rodrigo_feraboli em yahoo.com.br
Qui Set 22 09:49:50 -03 2005

Blz,

Vc pode agrupar para aparecer as duas somas.

select u.usuario, u.nomeusuario,
 case u.tipoligacao
when = 'P' then sum(p.valor)
end as Total_Particular,
sum(p.valor) as Total_Serviço
from usuarios u, pabx p
GROUP BY U.USUARIO, U.NOMEUSUARIO, U.TIPOLIGACAO

Acho que funciona normal com o case (eu nunca testei)

Espero ter ajudado.

T+

Rodrigo.