[firebase-br] 2 Bancos Remoto e Local

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Set 22 08:47:53 -03 2005

ola Ledo,

Post By <<Ledo>>:
> Salve,,,
>
> 	Estou utlizando pela primeira vez o FB, então algumas duvidas sempre
> aparecem. Primeiro se alguém puder me explicar a diferença de Super para
> Classic eu agradeço.

leia esse artigo ae abaixo que nele tem o principio da coisa no que diz
respeito as arquiteturas Classic Server e Super Server...

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=949

> 	Da mesma forma gostaria de saber se é possível o acesso de uma banco
> remoto e outro local pelo FB?
>
> 	Minha aplicação esta em D7 e usava o Interbase com a paleta IBX.
> Para o acesso local e remoto era instalado o interbase tanto no client como
> no servidor.
>
> 	Estou tentando a mesma coisa com o FB1.5 e acho que estou fazendo
> algo errado.

deve estar fazendo mesmo, pois se voce conseguia com o Interba$e, tem
que dar certo tambem com o Firebird... mas eu nao sei te dizer o qq pode
estar sendo feito de errado...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects