[firebase-br] Dúvida Processamento

Pha lista em pha.com.br
Qui Set 22 08:35:52 -03 2005

Parar os processos ai voce depende do Servidor, a não ser que voce esteja
fazendo do lado do cliente.

Mais com certeza da para executar querys concorrentes, a mesmos que o
fbclient.dll não permita isso com conexões distintas, mais acho que
permite.

Qualquer duvida pode entrar em contato por neste e-mail mesmo.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)