[firebase-br] Pegar somente numero

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Qua Set 21 18:06:40 -03 2005

Ue não entendi ? Como vc armazena no banco ? NUMERIC 18,2 ? o Tipo Currency
possui precisao de 4 casa decimais apenas , pelo que eu saiba não armazena
simbolo de moeda. Se isso fosse Piradox.

----- Original Message -----
From: "Rodrigo - Alma Informática Ltda" <desenv28 em almainformatica.com.br>
To: "ListaFireBase" <lista em firebase.com.br>; "FirebirdBR"
<firebird-br em yahoogrupos.com.br>; "DTDelphi" <DTDelphi em yahoogrupos.com.br>;
"Delphi Grupos" <delphi em grupos.com.br>; "Delphi5" <delphi5 em grupos.com.br>;
"DelphiComunidade" <comunidade_delphi em grupos.com.br>
Sent: Wednesday, September 21, 2005 4:12 PM
Subject: [firebase-br] Pegar somente numero

Amigos,

Alguém tem alguma função em que retira a mascara do campo e pega somente o
numero.

Por exemplo tenho um campo que e do tipo currency ele receber por exemplo o
valor de R$ 10,00 e quero passar este valor para um outro campo mais pegando
somente o numero e não a mascara.

se alguém tiver alguma dica de como posso passar tb este valor para o outro
campo

Obrigado pela atenção de todos.

abraços