[firebase-br] Comprar exemplo API-Nero/Delphi

Marcos Alarcon marcos em omegasistemas.com.br
Qua Set 21 17:49:49 -03 2005

Caro Mateus,

Se possível gostaria que vc me enviasse esse exemplo que vc recebeu do seu
amigo, pois também tenho interesse no assunto..

Podemos trocar idéias em cima desse exemplo.....

Um Abraço,
Marcos

"LabSoftNET - Sistemas Comerciais (Mateus)"
<contato em labsoftnet.com.br> escreveu na
mensagem news:012101c5be37$1bfde530$01c8a8c0 em mateus...
Ola galera;

Quero pagar pelo serviço, se algum colega puder me ajudar.

Recebi um exemplo de um colega, de como usar API do Nero para gravar
CD usando minha aplicação, confesso que achei complicado.

Se algum colega tiver um exemplo facil de usar ou quizer desvendar
o exemplo que tenho, faço questão de remunerar esse colega pela ajuda.

Grato;
Mateus;
email : contato em labsoftnet.com.br / MSN :
labsoftnet em hotmail.com

lista em firebase.com.br