[firebase-br] Dúvida Processamento

Pha lista em pha.com.br
Qua Set 21 16:07:07 -03 2005

Sim.

Executo uma SP que gera o razao contábil numa TThread secundaria e
continuo trabalhando normalmente no Aplicativo, quando a SP termina a
Thread e finalizada e eu emito um aviso para o usuario que o processo
terminou.

Aqui usamos o DB2, houvi dizer que fbclient.dll do FB não é Multi-Thread,
mais acho que se voce utilizar outra conexão não havera problema, faça um
teste.

Eu fiz o meu modulo baseado no demo que acompanha o delphi
(..\Borland\Delphi6\Demos\Db\BkQuery)

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil