[firebase-br] [Off Topi] - Comunidade.... - Cantu...

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Set 21 15:57:33 -03 2005

Só faltou dizer qual a comunidade

----- Original Message -----
From: "Oliveira, José Augusto" <jasooliveira em yahoo.com.br>
To: "Lista Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 21, 2005 3:27 PM
Subject: [firebase-br] [Off Topi] - Comunidade.... - Cantu...

Bom dia a todos,

    Criei uma comunidade no Orkut, para a firebase, como uma forma de
homenagear, o Carlos Cantu, e a Firebase, pelos servicos prestado, a toda a
comunidade de utilizadores, do Firebird, bom, gostaria que todos aqueles que
utilizarem o orkut, participem da comunidade, e gostaria tb de dizer, em
especifico ao Cantu, que se ele tiver alguma objecao, sobre isso que me
informe, pois não quero ficar em desacordo com ela, caso ele queira, poderia
retirar a comunidade...... Desculpem o Off, e Cantu, caso não tenha gostado
da ideia, por favor, e so pedir, e desfaco a criacao !!!! Obrigado.......

Atenciosamente,

Oliveira, José Augusto
JASO Tecnologia & Desenvolvimento.